Como o Residencial Vila Bem Viver vai te ajudar a cuidar do seu familiar idoso

Como o Residencial Vila Bem Viver vai te ajudar a cuidar do seu familiar idoso

A idade chega pra todos, não há como evitar. Mas pra algumas pessoas ela chega trazendo uma condição que exige um pouco mais de cuidados. Cuidados esses que nem sempre a família está preparada pra ter com quem mais precisa naquele momento.

Ter alguém na família em idade já avançada e/ou com alguma condição especial que requer cuidados diários e frequentes realmente não é fácil.

Muitas vezes são nossos pais e avós que estão nessa condição especial, e por mais que a gente tenha amor e saiba que eles merecem os melhores cuidados disponíveis, às vezes não conseguimos dar aos nossos idosos o tratamento e os cuidados que eles precisam.

Talvez você esteja passando por essa situação, ou muito provavelmente conhece alguém que esteja: a família tem um(a) idoso em casa que precisa de cuidados especiais e diários, e sempre muita atenção.

Essa condição especial da pessoa idosa muitas vezes é foco de desentendimentos dentro da própria família, outras vezes é motivo de preocupação desnecessária e desgaste dos familiares.

cuidador de idosos

 

O Residencial Vila Bem Viver surgiu pra proporcionar para o seu familiar idoso um ambiente acolhedor e familiar, onde a pessoa se sinta em casa, rodeado de cuidados, amor e carinho, onde você tem a certeza de que está proporcionando pro seu ente querido o melhor cuidado e ambiente que você poderia encontrar.

A pessoa idosa já passou por muita coisa na vida, formou uma família e deixou seu legado. Nós entendemos isso. Por isso nossos residenciais oferecem atividades diversas que vão desde aulas de dança, pintura, culinária, até exercícios físicos condizentes com a condição especial de nossos hóspedes.

Além de diretamente nós recebermos e cuidarmos do seu familiar com toda a atenção, carinho e amor, nós, indiretamente, te damos um sono tranquilo, sem preocupações, porque você tem a certeza de que essa pessoa tão querida por você e todos na sua família tem o melhor cuidado que você poderia proporcionar a ela, com extremo profissionalismo da nossa parte.

Quais os nossos diferenciais e como eles podem te ajudar? Veja abaixo:

  • Nós treinamos a nossa equipe constantemente. Sabemos que a entrega da equipe no cuidado com nossos hóspedes é fundamental para a saúde e bem estar daqueles sob nossos cuidados. E uma equipe empenhada e competente é super importante e tem papel de protagonista em nossos serviços.
  • Nós temos um grande espaço com muito verde, onde nossos hóspedes podem entrar em contato com a natureza diariamente. Seja colhendo uma fruta no pé, seja tomando um saudável sol pela manhã ou aproveitando a nossa horta, nossos hóspedes se beneficiam desse frequente contato com a natureza, recebendo saúde, desenvolvendo atividades terapêuticas que resultam no seu bem-estar e se tornam parte importante do seu dia a dia.
  • Nossas instalações são amplas e aconchegantes. Quando você vem nos visitar e vê nossas instalações percebe que nossos hóspedes terão também muito espaço em suas acomodações. Com quartos triplos, duplos e individuais, o nosso projeto prioriza a liberdade de locomoção dos hóspedes bem como da nossa equipe. De maneira nenhuma nossos hóspedes ficam com aquela sensação de abafado e amontoado de pessoas.
  • Temos nosso foco na Promoção da Saúde de nossos hóspedes! O que é bem diferente de ter o foco no tratamento da doença. É claro que se nosso hóspede tem alguma condição especial ela será devidamente cuidada e medicada, nas estritas determinações médicas. Enxergamos nosso hóspede muito maior que sua condição especial, dessa forma focamos em sua saúde, no seu bem-estar, desenvolvendo atividades físicas compatíveis com sua condição, atividades cognitivas que o incentivam a estar sempre ativo, tudo isso sobre a base de uma alimentação saudável, com alimentos naturais muitas vezes cultivados em nossa horta própria, enfim, comida de verdade.
  • Temos todas as licenças de funcionamento expedidas pelo poder público. Consideramos de suma importância a obtenção de todas as licenças necessárias ao desenvolvimento de nossa atividade de cuidar das pessoas. Isso se dá por nossa parte por considerarmos vital seguirmos a lei mas muito mais pela responsabilidade e credibilidade que as famílias que nos confiam seus familiares depositam em nós.
  • E o mais importante: nós amamos o que fazemos! Cuidar das pessoas idosas está em nosso DNA. A primeira unidade em Goiânia surgiu com esse intuito e não é diferente na unidade em Brasília. Temos absoluta convicção que o Carinho, o Amor e o Profissionalismo que dedicamos a cada hóspede reflete em sua saúde e reflete na certeza dos familiares de que seu ente querido está recebendo o melhor cuidado e atenção que ele poderia.

A família do Residencial Vila Bem Viver tem prazer em receber seu familiar em nossa casa. Seja em Goiânia, seja em Brasília, estamos prontos e ansiosos pra contribuir pela saúde daquela pessoa da sua família que mais precisa e/ou que esteja passando por uma condição especial.

Fazemos questão que o ambiente seja o mais caseiro possível.

Não à toa nossos hóspedes se sentem em casa, o que é relatado pelos próprios familiares dos hóspedes.

Esse ambiente familiar e onde as pessoas se sentem em casa é um dos nossos grandes diferenciais. Nossos hóspedes não se sentem em um lugar estranho ou provisório. Eles realmente moram ali, fazem amizades ali e desenvolvem uma relação íntima de confiança com nossa equipe de cuidados.

Como resultado de nosso esforço em entregar o melhor serviço com profissionalismo é que somos tão bem avaliados por nossos clientes, veja alguns depoimentos abaixo: 

Captura de Tela 2017 09 10 as 14.39.50

Captura de Tela 2017 09 10 as 14.40.12Captura de Tela 2017 09 10 as 14.40.25Captura de Tela 2017 09 10 as 14.40.46

Os exemplos acima são de apenas alguns de nossos clientes, e você pode encontrar o restante em nossa página no Facebook, clicando AQUI.

Como já disse antes, cuidar das pessoas está em nosso DNA, é pra isso que existimos e esse é o nosso propósito.

Se você tem algum familiar idoso que esteja necessitando de cuidados especiais ligue pra nós e nos faça uma visita!

Talvez nós sejamos exatamente o que você procura.

Grande abraço.

Sirley e Carlos Eduardo - sócios proprietários.

Contate-nos

Unidade Goiânia

(62) 98207-4988 | (62) 98100-4545

Alameda Pampulha, 803, Setor Jaó, 74.673-200 Goiânia - GO